Comerciários unidos na luta

O Sindicato dos Comerciários de Maringá realizou, no último dia 5 de maio, a eleição da sua nova diretoria.

Apenas uma chapa foi inscrita para essas eleições, e ela representa a unidade e a decisão da categoria de prosseguir na luta sem descanso em defesa dos direitos dos trabalhadores no comércio de Maringá

“Temos consciência que os tempos são difíceis e isso tem se refletido na vida sindical. O importante é que não abaixemos a cabeça . Devemos acreditar que a luta que ora travamos contra as tentativas do governo de retirar direitos dos trabalhadores brasileiros não será em vão. A nossa luta não é focada apenas em melhores condições de trabalho para o comerciário,  mas também para garantir a todos representados pelo SINCOMAR,  o direito ao lazer e ao convívio social e familiar”, declarou o atual presidente Leocides Fornazza. 

A votação expressiva da categoria referendou a chapa para nova gestão com 98% de aprovação é prova do reconhecimento do importante trabalho realizado pelos companheiros de Maringá.

Nós da diretoria do Sindicato dos Comerciários de Belo Horizonte e Região agradecemos mais uma vez o convite feito pelos companheiros de Maringá para acompanharmos essa eleição e nos colocamos a disposição para a luta. A união dos trabalhadores comerciários e de todas as categorias é de fundamental importância para enfrentarmos as grandes lutas em defesa de nossos direitos históricos atacados pelo governo e suas “reformas”.

Saudações aos companheiros pela importante vitória e desejamos muitas lutas e muitas vitórias nessa nova gestão!

Fonte: http://sincomar.com.br