Arraiá dos 90 anos

07/08/2015

Esse ano a festa junina do Sindicato foi muito mais animada. O 12º Arraiá do Comerciário comemorou os 90 anos do Sindicato, e virou “O Arraiá dos 90 anos.”

Mais de três mil associados e convidados participaram da tradicional festa junina superando as expectativas de comparecimento da categoria no clube, dia 11 de julho. As barraquinhas de comidas e bebidas típicas foram um sucesso, além dos jogos infantis, o show de fogos e a apresentação do Núcleo Mineiro de Cultura Feijão Queimado, vencedor do concurso de dança de quadrilha do Arraial de Belô, este ano. Os convidados dançaram e curtiram o som do grupo Bruma Acústico e a apresentação de Renato Lisboa. A alegria foi até a madrugada.

Para facilitar o acesso ao clube os comerciários tiveram ônibus especiais saindo do Sindicato. O Arraiá do Comerciário já se consolidou como uma das festas juninas mais animadas da região metropolitana.

O presidente do Sindicato, José Cloves Rodrigues agradece aos funcionários e a todos que contribuíram para a realização do “Arraiá dos 90 anos”.

Fonte: Bic 461