Entrega moto a vencedora

17/05/2018

O Presidente José Cloves Rodrigues promoveu a entrega da moto a comerciária Cristina Benjamin da Silva de Moraes, vencedora do sorteio no Festival 1º de Maio.

Cristina é funcionária da SOS dos Fogões e trabalha no comércio há mais de 15 anos. Sócia do Sindicato dos Comerciários de BH e Região, no momento do recebimento de seu prêmio ela falou da felicidade por ter sido sorteada e do valor que dá ao fato de ser sindicalizada.

“Nós, por nossa vez, declaramos que a satisfação é nossa. Cristina é autêntica representante da força feminina no Comércio. São trabalhadoras como ela que fazem do Comércio uma atividade vital para a economia do país e que com sua garra e dedicação fazem nossa categoria e nosso Sindicato cada dia mais forte e atuante. São esses trabalhadores que nos inspiram e nos impulsionam para lutar todos os dias em defesa dos interesses individuais e coletivos de nossa categoria. A participação dos trabalhadores associando-se e participando das atividades do Sindicato dão vida a nossa luta. Esta premiação é mais um exemplo de que, com a participação e colaboração dos comerciários, os trabalhadores fortalecem sua organização e isto é convertido em conquistas. Parabéns pelo seu prêmio, Cristina!”

José Cloves Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Comerciários de BH e Região