Kit Mamãe e Bebê

08/03/2016

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Belo Horizonte e Região, José Cloves Rodrigues, anunciou no dia 8 de março, durante a celebração do Dia Internacional da Mulher, mais um importante benefício para a família comerciaria, particularmente para as mães trabalhadoras associadas do Sindicato: o KIT MAMÃE E BEBÊ.

Com esse novo beneficio, após a chegada do bebê, as  mães trabalhadoras associadas do Sindicato receberão o KIT MAMÃE & BEBÊ no ato da inclusão do bebê como dependente. É importante que os pais fiquem atentos, pois para receber esse importante benefício a criança deve ser incluída como dependente da mãe ou pai associado do Sindicato até o 60º dia de seu nascimento.

O KIT é composto por uma linda bolsa personalizada do Sindicato com 18 itens essenciais para as mães e os bebês, como: sabonete, termômetro, gaze, álcool antisséptico, bico, mamadeira, porta sabonetes, escova de cabeça, algodão, pomada para assaduras, fraldas e vários outros itens de necessidade para os cuidados do recém-nascido e da mãe.

O primeiro KIT MAMÃE E BEBÊ foi entregue à comerciária Nayla da Silva Noia pelo presidente Cloves, na celebração realizada no Sindicato, que reuniu centenas de trabalhadoras comerciárias.

Esse dia de luta das mulheres em todo o mundo e debates sobre emancipação e igualdade também foi um dia de valorizar o papel das mulheres comerciárias. A celebração destacou os avanços conquistados pela categoria, como a regulamentação da profissão de comerciária e a série de benefícios que o Sindicato oferece às trabalhadoras.

“O Sindicato está empenhado em cada vez mais proporcionar à categoria melhorias no ambiente de trabalho, maiores salários e benefícios extensivos aos dependentes” – destacou o presidente Cloves durante a celebração.

Fonte: SECBHRM