Ministro do Trabalho e Emprego participa do programa Ideias em Debate

21/10/2014

Na manhã desta segunda-feira (20), o ministro do Trabalho e Emprego, Manuel Dias, participou da gravação do programa Ideias em Debate e foi o entrevistado de Ricardo Patah, presidente nacional da UGT e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

No programa, que vai ao ar nesta terça-feira (21), o ministro falou sobre sua trajetória de luta, do atual cenário polícia brasileiro, eleições presidenciais deste ano e das ações realizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego durante sua gestão. “Até o termino do meu mandato, em dezembro, muita coisa já estará informatizada, como os agendamentos, as fiscalizações eletrônicas e a carteira online, ou seja, o trabalhador receberá a carteira na hora, digitalizada e gratuita, não precisando pagar nem para tirar a fotografia, desta maneira, até o ano que vem, já poderá ser implantado o cartão do trabalhador”, explica o ministro.

Ideias em Debates vai ao ar, diariamente, pela TV Aberta São Paulo:

Net: canal 09
TVA An: canais 72 e 99
TVA Dig: Canal 186
Horários: Segunda: 11h e 24h / Terça: 01h, 11h e 13h / Quarta: 8h30 / Quinta: 21h / Sexta: 10h e 20h / Sábado: 06h30 / Domingo: 18h30

Fonte: Site Sindicato dos Comerciários de São Paulo