Publicado Edital de Convocação para as eleições do SECBH

17/10/2016

Está aberto o prazo para os interessados participarem do processo eleitoral que irá escolher os novos membros, efetivos e suplentes, da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Delegados Representantes e Conselho Consultivo, para o quadriênio 2017/2021.

De acordo com o Edital, publicado no jornal “Estado de Minas” de ontem (16/10/2016), as inscrições vão até o próximo dia 21 (sexta-feira) e para se candidatar, o filiado deve atender aos requisitos estatutários e compor uma chapa eleitoral. A Secretaria Eleitoral fornecerá todas as informações necessárias e fará o recebimento da documentação destinada ao registro de chapas.

Segundo o presidente do Sindicato, José Cloves Rodrigues, o processo eleitoral, assim como ocorrido nas eleições anteriores, ficará a cargo do Presidente do Pleito, que ainda será nomeado, ao qual caberá organizar, coordenar e tomar todas as decisões necessárias para a realização do certame, devendo ser garantida a participação democrática de todos filiados, em igualdade de condições, observadas as regras estatutárias e legais.

A Secretaria Eleitoral estará funcionando, a partir de hoje, na Rua Tupinambás, nº 1045, 7º andar, no horário de 8h às 18h.

Íntegra do Edital de Convocação