Saúde dos Comerciários

30/04/2018

O grande sucesso dos novos projetos para a saúde da família comerciária

É com grande satisfação que compartilhamos com os trabalhadores e trabalhadoras no comércio de BH e Região o sucesso dos novos projetos do Sindicato para o atendimento médico e odontológico aos associados e seus dependentes.

Em poucos meses, realizamos uma grande evolução nesses serviços, selando parcerias com clínicas modernas e totalmente preparadas para melhor atender a família comerciária.

Em apenas cinco meses – entre novembro de 2017 e março de 2018 – a Policlínica Salud, novo parceiro do Sindicato dos Comerciários de BH e Região, realizou aproximadamente 15 mil atendimentos aos associados e seus dependentes em mais de 30 especialidades.

Em janeiro de 2018 a Belo Dente, novo parceiro do Sindicato para o atendimento Odontológico, deu inicio ao atendimento aos associados e seus dependentes. Sua rede credenciada oferece atendimento em consultórios e clínicas em Belo Horizonte (Região centro-sul, Barreiro e Venda Nova), Contagem e Santa Luzia.

Com as novas parcerias, mesmo enfrentando o momento de crise e as dificuldades impostas pela “reforma” trabalhista, o Sindicato ampliou e melhorou o atendimento a saúde dos associados e dependentes, descentralizou o atendimento, aplicou de forma mais eficiente os recursos das contribuições dos trabalhadores.

Por isso destacamos a importância dos trabalhadores e trabalhadoras no comércio conhecerem o Sindicato e se associarem. Um sindicato forte, com a participação maciça dos trabalhadores, é capaz de enfrentar as dificuldades conquistando direitos e benefícios para a categoria. Esse é o nosso compromisso e nossa missão!

Fonte: Bic 471 - abril/2018