União e cultura

13/07/2018

Nos meses de junho e julho, o Sindicato dos Comerciários de Belo Horizonte e Região realizou uma série de eventos para esquentar as noites de inverno promovendo, mais uma vez, a união da família comerciária.

As noites de caldos, realizadas em 8 e 15 de junho, no Restaurante dos Comerciários, reuniu centenas de pessoas. Sorteios de brindes e caldos variados atraíram adultos e crianças em noites de descontração.

E na noite de 7 de julho, no Clube Recreativo dos Comerciários em São José da Lapa, foi realizada a 15ª edição do tradicional Arraiá dos Comerciários.

O Clube Recreativo ficou lotado de comerciários e da população de São José da Lapa, que compareceu para prestigiar as diversas atrações musicais, boate, comidas típicas, queima de fogos e a tradicional quadrilha!

"A nossa união e alegria nesse momento aumenta nossa força para lutar e promover mais momentos como esse. Os brasileiros já tem enfrentado problemas demais, crise, desrespeito, corrupção, e os trabalhadores enfrentam as reformas que atacam os direitos e a organização do trabalhador. Precisamos lutar por mais motivos para sorrir e celebrar conquistas. Se hoje festejamos, é porque estamos lutando e resistindo.  É com essa união que estamos demonstrando hoje que devemos encarar nossa luta do dia a dia, fazendo um sindicato mais forte e preparado para novas conquistas!"- Estas fora as palavras do Presidente José Cloves Rodrigues ditas aos presentes no 15º Arraiá dos Comerciários, e que devem nortear nossa luta e nosso trabalho diário por fazer um Sindicato ainda mais forte e atuante em favor de nossa grande categoria!