Novo Atendimento Médico

O novo projeto para o atendimento médico do Sindicato dos Comerciários de Belo Horizonte e Região já é um  sucesso!

As agendas da Policlínica Salud, novo parceiro do nosso Sindicato e prestador de serviços médicos para os associados e seus dependentes, foram abertas e a grande procura e marcações de consultas para o mês de setembro superou nossas melhores expectativas.

Os associados e associadas contarão com uma policlínica completa, com cerca de 30 especialidades médicas, profissionais experientes e capacitados, situada em local de fácil acesso no centro da cidade.

A implantação desses novos serviços evolui com o acompanhamento detalhado da experiente equipe da Policlínica Salud e de nossa diretoria. Estamos atentos a todos os detalhes para que tudo funcione plenamente.

A realização desse projeto é fruto de um sonho que viemos amadurecendo desde a nossa última gestão na direção do Sindicato: aprimorar o atendimento médico aos associados, ampliar o leque de especialidades, oferecer mais conforto e qualidade nesse atendimento à família comerciária.

O momento que nosso país atravessa é delicado e sabemos quão grave é a situação da saúde pública. Por isso essa nossa conquista tem um valor ainda maior. Mesmo que enfrentemos dificuldades e sérios ataques contra os direitos dos trabalhadores e das organizações sindicais, seguiremos firmes com nosso compromisso de lutar e trabalhar a todo momento para que os direitos dos comerciários sejam respeitados, preservados e ampliados.

Compartilhamos com nossos associados a conquista desse salto no atendimento médico. Essa é uma conquista do Sindicato e dos trabalhadores que contribuem para fortalecer a sua organização.

Desejamos a todos que sejam bem atendidos, que encontrem o melhor tratamento e que tenham uma boa saúde!

Pedimos a todos e todas que nesse momento de transição e implantação do novo serviço tenham um pouco de paciência com possíveis filas para o agendamento e atendimento.

Estamos a disposição para ouvir quaisquer sugestões e críticas para melhorar sempre nosso atendimento aos trabalhadores.

 

Cordialmente,

 

José Cloves Rodrigues
Presidente do Sindicato dos Comerciários de BH e Região